Ir para o Topo

Unodata na mídia

Unodata anuncia integração e funcionalidades para Office365®

A empresa especialista em segurança para e-mail, anuncia integração e funcionalidades para o Office365 ®. O aumento significativo no número de clientes novos e existentes que migraram para a plataforma da Microsoft® motivou a implantação do novo modelo.

Com uma integração da plataforma da Unodata com o ActiveDirectory® de cada cliente, os usuários finais poderão acessar sua própria área de quarentena de spams e administrar suas próprias mensagens. Os administradores dos domínios terão acesso a 60 dias de logs completos, com inúmeras possibilidades de busca, além de arquivamento das mensagens filtradas para fins de backup e auditoria.

“Estamos impressionados com o grande movimento que as empresas estão fazendo atualmente de mover os e-mails para a nuvem. Acreditamos que vivemos a era de colaboração e mensageria, onde o e-mail é o centro das atenções para as corporações”, afirma Eder Miranda, diretor da Unodata. “As plataformas em nuvem devem sempre priorizar a simplicidade e o antispam na nuvem é uma das mais simples de serem implementadas”, complementa.

A Unodata oferece 15 dias de testes gratuitos para as empresas que utilizam a plataforma Office365® , além de ter condições especiais para os prestadores de serviço e revendedores.

Muito mais que um Antispam
Além do serviço oferecido para filtrar mensagens suspeitas, a plataforma da Unodata oferece outras funcionalidades que dão uma proteção extra ao correio eletrônico como:

  • Filtro de Saída: tem a função de proteger e registrar tudo o que sai do ambiente de e-mail, fazendo um processo de verificação por vírus, urls perigosas, entre outras ameaças limitando o número máximo de envios por hora por contas específicas ou domínios da empresa.
  • Arquivamento: garante a segurança para que nenhuma mensagem importante seja perdida e pode ser configurado conforme a necessidade da empresa possibilitando armazenar mensagens de uma conta específica, de um departamento ou de uma empresa inteira para fins de auditorias e backups, sendo que o tempo de armazenamento é definido pelo administrador e pode ser diferente para cada uma das contas.
  • URL Proxy: é uma nova camada de proteção, onde o navegador ao invés de tentar conectar diretamente o endereço de destino no corpo da mensagem, passa por um caminho na interface web informando detalhes sobre a URL que deseja acessar.
  • Criptografia: se trata de uma codificação de mensagens que dificulta o acesso a leituras por pessoas não autorizadas. A funcionalidade entrega apenas um link no corpo da mensagem, ao invés do conteúdo total, não armazena aquela localmente e é preciso fazer login em um ambiente HTTPS para ter acesso ao conteúdo da mensagem.

Sobre a Unodata:
A Unodata atua no mercado de segurança para e-mail desde 2006 e desde então vem conquistando a confiança de importantes organizações públicas e privadas no país, sempre prezando pela eficiência e agilidade na resolução de problemas.
Além do Office365® também é compatível com outras plataformas de e-mail como Exchange®, Zimbra®,Scalix®, entre outros.


Office365® e Exchange® pertencem ao grupo Microsoft®.