Nextcloud para setor financeiro

NEXTCLOUD PARA O SETOR FINANCEIRO

Nextcloud é ideal para o setor financeiro

Esse artigo é voltado para você que busca melhorar a eficiência operacional dentro do setor financeiro, evitando os riscos que vêm com a migração para uma Nuvem pública.

Embora os dados necessitam sempre estar ao alcance dos profissionais financeiros, o departamento de TI deve garantir que as políticas de proteção e compartilhamento de documentos confidenciais sejam respeitadas.

Documentos financeiros são extremamente confidenciais. Como empresa é totalmente compreensível que você se preocupe profundamente com a sua privacidade e com a proteção de seus dados, afinal as penalizações para aquele que sofrer um vazamento de dados podem ir desde a interrupção parcial ou paralisação completa dos negócios, até uma multa que pode chegar a 50 milhões de reais por incidente. O Nextcloud oferece a você as ferramentas certas para manter os seus dados em conformidade e seguros.

Três fatores importantes sobre o Nextcloud para setores financeiros:

1- Conformidade:

Proteção de dados federal e conformidade com GDPR, protegendo a soberania dos dados, mantendo a localização do servidor em seu país.

2- Segurança de dados:

Vários níveis de criptografia (HTTPS / SSL / TLS, AES-256 ou mais forte, criptografia do lado do servidor e de ponta a ponta) garantem o mais alto nível de proteção de dados contra hackers.

3- Autorização relacionada ao cliente e ao caso:

Um gerenciamento dedicado de usuário e de grupo, bem como um sistema de configuração,que permite a atribuição de direitos de acesso de acordo com os requisitos pré estabelecidos pelo administrador.

Se você procura uma solução que seja líder no mercado e popular em empresas que lidam com documentos financeiros, e possui a capacidade de controlar estritamente o acesso aos dados e recursos de segurança, clique aqui e marque um bate papo com os nossos especialistas sobre o Nextcloud Unodata.