HOSPEDAGEM DE E-MAIL ZIMBRA E PLESK PARA EMPRESAS MSPs

DISPONIBILIDADE, PRODUTIVIDADE E O MELHOR ATENDIMENTO UNODATA QUE OS CLIENTES CONHECEM.

 

Zimbra Collaboration

O Zimbra possui um console de administração baseado na web fácil de usar, permitindo que os administradores de TI acessem com segurança o aplicativo em qualquer lugar, a qualquer hora. Por meio do console, os administradores podem facilmente gerenciar o acesso e as políticas para um conjunto diversificado de usuários em uma grande organização.

O Zimbra também permite que os usuários finais usem a administração com autoatendimento, reduzindo os gastos com administração e suporte para a TI e aumentando a satisfação do usuário.

As plataformas de colaboração como o Zimbra vão além do e-mail. Calendário, contatos compartilhados, chat corporativo e até video-conferência. Se a sua empresa precisa de menos ou mais recursos, é só customizar.

Plesk

O Plesk se destaca com seus diferenciais e sempre inova para satisfazer seus usuários, possui mais de 10 milhões de sites usando seu painel de controle.

A plataforma tem visual intuitivo, possibilitando até mesmo quem não possui conhecimento na área utilizá-lo em sua totalidade.

Compatível com Linux e Windows além da possibilidade de acesso em vários idiomas. Simples e eficiente.

 

O melhor TCO do mercado - mais de 50% de economia. Com mais de 500 milhões de usuários, o Zimbra oferece uma plataforma completa, econômica, sem perder a modernidade, a rapidez e a mobilidade.

Imagem zimbra

Retenção de mensagens fraudulentas através de verificação das urls nas mensagens com dupla camada de proteção.

SIMPLES, CONFIÁVEL E SEGURO. Empresas e agências web que precisam hospedar sites, dns, aplicações Docker, o Plesk é a escolha certa. Oferecemos servidores dedicados e ambientes compartilhados.

Página inicial Plesk

Retenção de mensagens fraudulentas através de verificação das urls nas mensagens com dupla camada de proteção.

Recupere e acesse mensagens importantes na hora que precisar.

Buscas de mensagens específicas para fins de auditoria e controle de conteúdo.

Regras de retenção baseada em conteúdo sensível e envio seguro de informações confidenciais.