Termos com os quais você precisa concordar
Sabemos que é tentador ignorar estes Termos de Utilização, mas é importante estabelecer o que pode esperar de nós à medida que utiliza serviços da UNODATA, bem como o que podemos esperar de si.
Os presentes Termos de Utilização refletem o modo de funcionamento do nosso negócio, as leis aplicáveis à nossa empresa e determinados aspetos que sempre acreditamos serem verdadeiros. Como tal, os presentes Termos de Utilização ajudam a definir a relação da UNODATA consigo quando interage com os nossos serviços.
UNODATACENTER CLOUD FOR HUMANS LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 10.962.242/0001-10 e UNODATABASE CLOUD FOR HUMANS LTDA ME com sede na Avenida Pereira Barreto, 1479 – 17º andar – Baeta Neves – SBC – SP – CEP 09751-000.
O Objeto Deste Contrato
O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços ora detalhado nesta proposta comercial assim como já apresentado as condições comerciais.
Do vínculo empregatício
Não se cria por meio deste contrato de prestação de serviços, nenhum vínculo empregatício entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA, nem com os prepostos da CONTRATADA, devendo esta arcar com todas as despesas decorrentes de quaisquer condenações.
Do suporte técnico
Todos os servidores são monitorados 24×7 pela equipe de Datacenter que, em caso de parada do serviço, age imediatamente. Esse time não tem interação com o cliente final.
Todas as solicitações recebidas serão classificadas de acordo com as prioridades e prazos para atendimento e conclusão, mencionadas no SLA.
As prioridades serão definidas de acordo com o atendimento solicitado, respeitando as considerações mencionadas em Prioridades.
A CONTRATADA efetua suporte remoto exclusivamente. Não está incluso no contrato o deslocamento de técnicos.
Das garantias
A Contratada deverá manter a qualidade dos serviços em um nível igual ou superior a 98% de assertividade. Este número será aferido baseado nas estatísticas que o sistema oferece, tomando por base o número de mensagens não-spam comparado com o número de chamados abertos no sistema de tickets automático através do e-mail [email protected].
Da garantia de disponibilidade do serviço
Os serviços oferecidos pela CONTRATADA possuem disponibilidade de 99,6 % do tempo, sendo que qualquer parada fora desta margem prevista deverá ser convertida em desconto proporcional no pagamento do contrato.
O valor a ser descontado da mensalidade será proporcional ao tempo que os serviços ficaram fora do ar, o que equivale a 0,04% do valor da mensalidade por hora dos serviços parados.
Da confidencialidade
A CONTRATADA compromete-se a não utilizar para o seu próprio benefício, nem repassar a terceiros, quaisquer informações, inclusive dados pessoais, que vier a ter acesso por conta da prestação de serviços, sendo esta responsável de forma ILIMITADA por quaisquer prejuízos que a CONTRATANTE vier a ter.
Logins e senhas de acesso
A CONTRATADA não armazena logins e senhas de acesso de nenhum dos usuários, sendo estes responsáveis pela sua manutenção e segurança.
Do prazo do contrato
Este contrato tem prazo de 12 meses, contados a partir da assinatura deste, sendo renovado automaticamente para igual período, se nenhuma das partes se manifestarem.
O contrato também poderá ser rescindido a qualquer momento, por qualquer das partes, sem multas rescisórias ou mora, mediante aviso formal com antecedência de 60 dias. O pagamento da mensalidade deverá ser mantido durante esse período de 60 dias, conforme o faturamento. Após o cumprimento do aviso prévio, os pagamentos futuros serão cancelados.
Este período de 60 dias será o período que os serviços ficarão ainda ativos para o CONTRATANTE cuidar de fazer o backup de todo o conteúdo ou mesmo a migração para o novo ambiente. Após período, os dados serão removidos não sendo possível a recuperação das informações.
Da suspensão do serviço
Caso o pagamento seja atrasado em 15 dias, os serviços serão suspensos. Caso o pagamento seja atrasado em 30 dias, os serviços serão cancelados automaticamente e o cliente deve arcar com os pagamentos que ficam pendentes na sua forma proporcional ao cancelamento.
Dos reajustes
A aplicação do reajuste anual ao contrato é justificada pelo objetivo de manter a equidade e a sustentabilidade da parceria entre as partes envolvidas. O reajuste anual permitirá uma adequação dos valores contratados à realidade econômica do mercado.
O reajuste será baseado na variação positiva de um índice oficial de inflação amplamente reconhecido, como o IGP-M/FGV, IPCA/IBGE, IGP-DI/FGV ou qualquer outro índice que venha a ser adotado oficialmente pelo governo federal. A utilização de um índice de referência amplamente aceito assegura que o reajuste se baseie em informações objetivas e transparentes, evitando possíveis divergências ou questionamentos sobre a correção dos valores.
Além disso, ao estabelecer um limite máximo de 12% para o reajuste, busca-se garantir que qualquer variação excessiva seja mitigada, preservando a estabilidade financeira das partes envolvidas. Essa limitação também proporciona previsibilidade e segurança para ambas as partes, permitindo um planejamento adequado e evitando surpresas desfavoráveis no valor do contrato.
É importante ressaltar que, caso a variação do índice seja superior a 12%, será aplicado apenas o teto máximo de 12% para o reajuste. Isso visa manter um equilíbrio razoável entre as necessidades de ajuste dos valores contratuais e a manutenção da viabilidade econômica do contrato.
Por outro lado, se a variação do índice for inferior a 6% ou até mesmo negativa, o reajuste mínimo de 6% será aplicado para garantir um certo grau de correção, mesmo em cenários de menor inflação ou deflação.
Dessa forma, a justificativa para a aplicação do reajuste anual com base em um índice oficial de inflação e os limites estabelecidos é assegurar a adequação dos valores contratados à realidade econômica, a equidade entre as partes envolvidas e a estabilidade financeira da parceria ao longo do tempo.
De qualquer forma, todo e qualquer reajuste aos valores do contrato será aplicado anualmente, a partir da data de sua assinatura, após negociação entre as partes.
Da restauração de dados
Caso o CONTRATANTE remova alguma mensagem ou conta de usuário por acidente, ele poderá solicitar a restauração dos dados junto a CONTRATADA. O atendimento desta solicitação irá obedecer aos prazos do SLA e terá a cobrança extra ao valor da mensalidade no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por conta/usuário. Este valor será cobrado uma única vez a cada solicitação na fatura seguinte.
Do período cobrado
Os serviços são cobrados de forma antecipada a sua prestação e terá início a partir da ativação do seu ambiente.
Após o aceite desta Proposta e assinatura eletrônica deste Contrato, teremos o prazo de 10 dias para completar o Onboarding. A partir do 11° dia, os serviços já serão cobrados.
Das condições de pagamento
O serviço será pago mediante apresentação de nota fiscal e o boleto de pagamento que será enviado ao contato informado.
Sobre o valor dos serviços prestados, teremos 4,65% de retenções referentes aos impostos: PIS (0,65%), COFINS (3,00%) e CSLL (1,00%). Sendo o CONTRATANTE enquadrado no Simples Nacional, fica desobrigado das retenções aqui informadas, sendo o único responsável em enviar a CONTRATADA a Carta de Enquadramento no Simples Nacional devidamente preenchida e assinada.
Havendo atraso nos pagamentos, serão cobrados 0,20% de mora diária e 5,00% de multa sobre o valor da nota fiscal.
Do prazo para ativação dos serviços
Após o aceite da Proposta e assinatura do Contrato, teremos o prazo de até 10 dias para realizar a ativação dos serviços. Neste período, o CONTRATANTE receberá o contato do nosso time de Ativações e agendará os próximos passos, além de confirmar as pessoas envolvidas nesta fase. Caso a ativação dos serviços não seja concretizada em até 25 dias após o aceite da proposta, os serviços serão faturamentos automaticamente a partir do 26° dia.
Após a finalização da ativação do ambiente, o CONTRATANTE irá receber um Termo de Finalização da Ativação, concordando que todos os itens do Projeto foram executados de acordo com o Cronograma inicial.
Data de vencimento e prazo de faturamento
As datas de vencimento da UNODATA poderão ser escolhidas entre os dias 05, 15 e 25 do mês. E o prazo de faturamento sempre respeitará o mínimo de 10 até 15 dias para envio do faturamento.
Foro de Eleição
E por estarem assim, justo e combinado, as partes assinam este contrato e elegem o foro do município do contratante para dirimir quaisquer dúvidas que sofrerem.
Política de Privacidade
A UNODATA entende como fundamental a proteção dos dados, bem como os registros eletrônicos e os dados pessoais deixados por você (“Usuário”) na utilização do site ou que, de outra forma, compartilham informações pessoais conosco, servindo a presente Política de Privacidade (“Política”) para regular de forma simples, transparente e objetiva quais dados e informações serão obtidos, assim como quando estes poderão ser utilizados.
Você “Usuário”, ao acessar o site da UNODATA indicará que toma conhecimento da forma como utilizaremos as suas informações e seus dados, declarando que fez a leitura completa e atenta desta Política, estando plenamente ciente de sua integralidade. Caso você “Usuário” não esteja de acordo com as disposições desta Política, você deverá descontinuar o acesso.
O “Usuário” autoriza ainda o envio de e-mails de Marketing quando cadastra seu e-mail no site permitindo que receba notícias sobre nossos serviços e atualizações, podendo ser retirado o consentimento a qualquer tempo, mediante solicitação através do seguinte e-mail: [email protected].
Para melhor ilustrar a forma como realizamos o tratamento de dados, apresentamos um resumo de nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais (“Política”) da seguinte forma para facilitar a sua compreensão:
A UNODATA e seu papel no tratamento
Quais os direitos do “Usuário”
Quais dados utilizamos
Como utilizamos os dados
Como utilizamos os cookies
Compartilhamento
Proteção de dados
Armazenamento e descarte das informações coletadas
Lei aplicável e foro
Esta Política poderá ser atualizada, a qualquer tempo, pela UNODATA mediante aviso no site e/ou por e-mail, se o Usuário tiver optado por receber comunicações da UNODATA.
A UNODATA e Seu Papel no Tratamento
A UNODATA, assumirá a posição de controladora dos dados, ou seja, tomará decisões referentes ao tratamento de seus dados pessoais e/ou dados necessários à comunicação com você “Usuário”, bem como necessários à execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados ao contrato, podendo realizar o tratamento de tais dados envolvendo operações como as que se referem à coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
Entretanto, a UNODATA será predominantemente Operadora dos dados pessoais na contratação da prestação dos serviços ofertados para sua empresa, ou seja, nesta hipótese realizará o tratamento de dados pessoais em nome do Controlador (“Cliente”), executando apenas as orientações recebidas em face de dados de colaboradores, terceiros e partes relacionadas ao próprio cliente.
Quais os Direitos do “Usuário”
O “Usuário” terá direito a obter da UNODATA, a qualquer momento, mediante solicitação através do e-mail [email protected], em relação aos dados tratados:
I – Confirmação da existência de tratamento;
II – Acesso aos dados;
III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV – Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade;
V – Portabilidade de seus dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa do “Usuário”;
VI – Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do “Usuário”;
VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais a UNODATA compartilhou seus dados;
VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e as consequências da negativa;
IX – Revogação do consentimento.
As alterações e solicitações deverão ser requeridas de forma expressa para que a UNODATA adote as providências necessárias.
O Usuário fica ciente de que a exclusão das informações essenciais para sua identificação perante a UNODATA implicará no término de seu cadastro, com consequente impedimento de recebimento de qualquer comunicação e campanhas promocionais.
A UNODATA atenderá às solicitações encaminhadas no menor espaço de tempo possível, atendendo ao prazo determinado pela legislação. Entretanto, será respeitado o prazo de armazenamento mínimo de informações de usuários de aplicações de Internet, qual seja de 6 (seis) meses, mesmo diante do pedido de exclusão, em atenção ao quanto determinado pelo Marco Civil da Internet.
Quais dados utilizamos
A UNODATA poderá coletar as informações inseridas ativamente pelo Usuário no momento do cadastro, e, ainda, informações coletadas automaticamente quando da utilização do site, como, por exemplo, identificação do estabelecimento comercial utilizado, IP com data e hora da conexão.
I. A UNODATA fará uso das informações inseridas ativamente pelo Usuário para promover a divulgação de material publicitário, promoções, eventos, bem como para realização de pesquisas de aprimoramento, coletando os seguintes dados quando do preenchimento de formulários online pelo Usuário: nome completo; telefone; e e-mail;
II. A coleta de informações de modo automático compreende diversos aspectos, tais como: características do dispositivo de acesso, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída do site, ou qualquer termo de procura digitado nos sites ou em referência a estes, dentre outros.
Para tal coleta a UNODATA fará uso de algumas tecnologias padrão, como Google Ads, cookies, pixel tags, beacons e local shared objects, que são utilizadas com o propósito de melhorar a experiência de navegação do Usuário no site, de acordo com seus hábitos e suas preferências.
A coleta automática de informação por meio dos cookies pode ser desabilitada pelo Usuário através das configurações de seu navegador de internet, porém o Usuário deve estar ciente de que, se desabilitadas cookies e caches, alguns recursos oferecidos pelo site que dependem do tratamento dos dados obtidos das tecnologias desabilitadas poderão não funcionar corretamente.
Como utilizamos os dados
As informações coletadas pela UNODATA têm como finalidade o cumprimento do vínculo estabelecido com o Usuário, execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados ao contrato e fazer cumprir as solicitações realizadas por meio de cadastro ou a gestão, administração, ampliação e melhoramento do site, adequando-as às suas preferências, bem como a criação de novos serviços a serem oferecidos aos Usuários.
As informações coletadas poderão, ainda, ser utilizadas para fins publicitários, como para o envio de informações de serviços, promoções e descontos da UNODATA, bem como a divulgação de eventos ou para a realização de pesquisa de satisfação.
Caso não deseje mais receber informativos promocionais ou publicitários da UNODATA, a qualquer momento o Usuário pode entrar em contato por meio do seguinte e-mail: [email protected].
O tratamento de dados sem o consentimento do “Usuário” apenas será realizado em razão do legítimo interesse ou para as hipóteses previstas na lei, ou seja, entre outras, mediante cumprimento de obrigação legal, quando necessário, para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados à obrigação da qual seja parte o titular, a pedido do titular de dados e para o exercício regular de direitos em processo judicial e/ou administrativo.
Proteção dos dados
A UNODATA armazenará as informações coletadas no site e em servidores próprios ou por ela contratados.
A UNODATA utiliza os meios razoáveis de mercado e legalmente estabelecidos para preservar a privacidade dos dados coletados em seu site. Desta forma, responsabiliza-se pela manutenção de medidas de segurança técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito.
Em conformidade ao art. 48 da Lei nº 13.709, a UNODATA comunicará ao Usuário e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) a ocorrência de incidente de segurança que possa acarretar risco ou dano relevante ao Usuário.
A UNODATA adota os melhores esforços no sentido de preservar a privacidade dos dados dos Usuários, todavia, nenhum site é totalmente seguro e a UNODATA não pode garantir integralmente que todas as informações que trafegam no site não sejam alvo de acessos não autorizados perpetrados por meio de métodos desenvolvidos para obter informações de forma indevida. Por esse motivo, orienta-se aos Usuários a tomarem as medidas apropriadas para se proteger, como, por exemplo, mantendo confidenciais login e senhas.
Armazenamento e descarte das informações coletadas
As informações coletadas pela UNODATA por meio do site serão automaticamente excluídas de seus servidores de forma segurança quando deixarem de ser úteis para os fins para os quais foram coletadas, ou quando o usuário solicitar a eliminação de seus dados pessoais.
Sem prejuízo, as informações poderão ser conservadas para cumprimento de obrigação legal ou regulatória, transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados e uso exclusivo da UNODATA, vedado seu acesso por terceiro, desde que anonimizadas.
Legislação e Foro
Esta Política será regida, interpretada e executada de acordo com a legislação da República Federativa do Brasil, especialmente no que tange a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros Países. Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo – SP, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Uso de Cookies
Como utilizamos os cookies
Cookies são pequenos arquivos ou informações que podem ser armazenadas em seus dispositivos, quando você visita o site da UNODATA.
Por meio dos cookies, pequenas quantidades de informação são armazenadas pelo navegador do Usuário para que nosso servidor possa lê-las posteriormente, podendo ser armazenados, por exemplo, dados sobre o dispositivo utilizado pelo Usuário, bem como seu local e o horário de acesso ao site.
A UNODATA utiliza cookies para facilitar o uso e melhor adaptar o site aos seus interesses e necessidades, bem como para compilarmos informações sobre a utilização de nossos sites e serviços, auxiliando a melhorar suas estruturas e seus conteúdos. Os cookies também podem ser utilizados para acelerar suas atividades e experiências futuras na Página.
Para melhores esclarecimentos, seguem abaixo os tipos de cookies e como estes auxiliam o site, senão vejamos:
- Cookies necessários: ajudam a entender como os visitantes interagem com o site da UNODATA, fornecendo informações sobre as áreas visitadas, o tempo de visita ao site e quaisquer problemas encontrados, como mensagens de erro;
- Cookies de desempenho: esses cookies nos ajudam a entender como os visitantes interagem com o site, fornecendo informações sobre as áreas visitadas, o tempo de visita ao site e quaisquer problemas encontrados, como mensagens de erro.
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- Cookies de redes social: o site utiliza plugins de redes sociais, que permitem acessá-las através do site. Assim, ao fazê-lo, os cookies utilizados por elas poderão ser armazenados no navegador do Usuário. Cada rede social possui sua própria política de privacidade e de proteção de dados pessoais, sendo as pessoas físicas ou jurídicas que as mantêm responsáveis pelos dados coletados e pelas práticas de privacidade adotadas. O Usuário pode identificar, junto às respectivas redes sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter etc.), como seus dados pessoais estão sendo tratados.
Após o Usuário consentir para a utilização de cookies, quando do uso da Página da UNODATA, será armazenado um cookie em seu dispositivo para lembrar disso na próxima sessão.
A qualquer momento o Usuário poderá revogar seu consentimento quanto aos cookies, excluir os cookies armazenados, configurar o navegador para que solicite aprovação antes de armazenar cookies ou impedir diretamente o armazenamento de cookies. Este procedimento é realizado de forma distinta em diferentes navegadores, sendo necessário realizar a configuração em cada navegador que utilizar.
Desta forma, a título meramente informativo segue abaixo os diferentes procedimentos para auxiliar a configuração de cookies nos navegadores que costumam ter usualmente mais utilização:
• Internet Explorer (Windows): https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies
• Microsoft Edge: https://support.microsoft.com/es-ar/help/4027947/microsoft-edge-delete-cookies
• Google Chrome: https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=es
• Firefox: https://support.mozilla.org/es/kb/habilitar-y-deshabilitar-cookies-que-los-sitios-we
• Safari (Mac): http://www.apple.com/legal/privacy/es/cookies
Por fim, lembramos que, caso o Usuário não aceite alguns cookies do site da UNODATA, certos serviços poderão não funcionar de maneira ideal.
Compartilhamento
As informações coletadas poderão ser compartilhadas pela UNODATA com:
I) empresas parceiras, quando forem necessárias para adequada prestação dos serviços, objeto de suas atividades e para promoção de campanhas que possam beneficiar o “Usuário”;
II) para proteção dos interesses da UNODATA em qualquer tipo de conflito;
III) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente.
Ainda, esclarecemos que suas informações também poderão ser compartilhadas com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional necessária para as atividades da UNODATA, como provedores de serviço de armazenamento de informações.
A transferência internacional de dados apenas poderá ser feita com outro país, território ou a organização internacional se for assegurado nível de proteção de adequado aos dados do Usuário.
Caso não haja nível de proteção adequado, a UNODATA se compromete a garantir a proteção de seus dados de acordo com a legislação aplicável, por meio de cláusulas contratuais específicas para determinada transferência, normas corporativas globais e certificados regularmente emitidos.
LGPD
Do tratamento de dados pessoais
A CONTRATANTE será a exclusiva responsável por coletar as autorizações, se necessárias, perante o Titular de Dados Pessoais, referente aos dados pessoais tratados na execução dos serviços prestados pela CONTRATADA, devendo legitimar a sua base para quaisquer processamentos que sejam realizadas pela CONTRATADA no âmbito do contrato.
A CONTRATANTE é e continuará sendo a proprietária de seus dados pessoais, bem como será a responsável por quaisquer dados de terceiros, inclusive Dados Pessoais, a qualquer título, assumindo assim a posição de Operadora a CONTRATADA perante os colaboradores, clientes finais e terceiros que possuam vínculo estabelecido com a CONTRATANTE.
A execução do contrato pressupõe o compartilhamento de Dados Pessoais entre as Partes, sendo que as Partes se comprometem, em relação às atividades de Tratamento de Dados Pessoais realizadas no contexto do Contrato, a:
(i) Tratar os Dados Pessoais de acordo com todas as Leis e Regulamentos de Proteção de Dados aplicáveis, inclusive as que entrarem em vigor após a assinatura deste instrumento, garantindo, especialmente, que todo Tratamento esteja devidamente justificado em uma das bases legais estabelecidas pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD;
(ii) Tratar apenas os Dados Pessoais necessários para execução do Contrato, exceto nos casos em que o Tratamento seja necessário para o cumprimento de obrigações legais, regulatórias ou ao exercício regular do direito a que se sujeitem as Partes; e
(iii) Caso uma das Partes tenha acesso, no contexto do Contrato, a Dados Pessoais que considere como excessivos ou não necessários à execução do Contrato, deverá comunicar imediatamente à outra Parte, devendo inutilizar tais Dados Pessoais. Sendo que, a CONTRATANTE não poderá invocar o descumprimento da CONTRATADA para se eximir de suas próprias responsabilidades quanto aos Dados Pessoais.
A CONTRATADA se compromete a devolver todos os dados pessoais que vier a ter acesso até 30 (trinta) dias, nos casos em que a CONTRATANTE solicitar, bem como na ocasião de rescisão ou término do contrato. Não devendo a CONTRATADA armazenar ou reter dados por tempo superior ao prazo legal ou necessário para a execução do presente contrato, salvo na hipótese do exercício regular de direitos, para fins de auditoria, cumprimento de obrigação legal ou regulatória.
A CONTRATADA se compromete a cooperar para garantir o devido cumprimento das obrigações referentes ao exercício dos direitos dos Titulares previstos na LGPD e ao atendimento de eventuais solicitações de Autoridades Fiscalizadoras, no limite de suas atividades.
As Partes implementarão medidas técnicas, administrativas e organizacionais adequadas e compatíveis com as atividades de Tratamento que realizarem, mediante esforço razoável e observando o estado da técnica em conformidade com controles de Segurança da Informação e com a legislação aplicável para garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos Dados Pessoais, inclusive no seu armazenamento e transmissão. Para avaliar o nível apropriado de segurança, as Partes deverão levar em conta os riscos que derivam do Tratamento, em especial aqueles relacionados a Incidentes de Segurança.
Caso seja necessária, para a execução do Contrato, a realização de Transferência Internacional de Dados Pessoais, e caso o país de destino não possua nível adequado de proteção de Dados Pessoais conforme determinações da ANPD, será garantida que a Transferência Internacional seja realizada de acordo com um dos mecanismos previstos pela LGPD e demais Leis e Regulamentos de Proteção de Dados.
Se a CONTRATADA identificar a ocorrência de um Incidente de Segurança que possa causar dano relevante ao Titular, de acordo com a LGPD e eventuais regulamentações que venham a ser emitidas pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados, deverá notificar a CONTRATANTE na condição de Controladora de dados pessoais. A notificação deverá conter informações suficientes (no mínimo descrição do ocorrido, data, causa, possíveis impactos aos Titulares de Dados Pessoais, ações de mitigação adotadas, riscos relacionados ao incidente e próximos passos) para que a outra Parte possa cumprir com eventuais exigências impostas pelas Leis e Regulamentos de Proteção de Dados.
Comprometem-se as partes, sob as penas da lei, a não divulgar, repassar ou expor informações e dados pessoais uma da outra ou de terceiros, a qualquer tempo, sem prejuízo das perdas e danos que sua desídia a este compromisso der causa.
Nossos canais de atendimento
A UNODATA sempre buscando melhorar o relacionamento com seus clientes e atendendo as adequações com a Lei Geral de Proteção de Dados, desativamos o atendimento pelo WhatsApp nos números pessoais da nossa equipe, para garantir ainda mais segurança e obter maior controle dos dados dos nossos clientes e do nosso atendimento.
Nossos canais de atendimento funcionam no seguinte formato:
Atendimento através do telefone +55 11 3522-3011, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h00 às 18h00.
Atendimento através dos e-mails abaixo, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h00 às 19h00.
[email protected]
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Atendimento para Suporte Técnico através do e-mail abaixo, disponível 24h.
Atendimento através do nosso WhatsApp +55 11 3522-3011, disponível 24h.
Atendimento através do nosso Portal do Cliente, disponível 24h.
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