Veja nesse tutorial como acessar os logs do Antispam

1 – Acesse o painel de administração web do Antispam em https://antispam.unodata.com.br e faça loguin com seu usuário e senha

2 – No painel de admin, clique na aba “Administração”

This image has an empty alt attribute; its file name is Captura-de-Tela-229-1-1024x121.png

.

.


3 – Clique na aba “Buscar nos Logs”

Criando o arquivo jail.local

.

4 – Para fazer a pesquisa nos logs você deve preencher os campos com as informações a serem usadas na pesquisa.

5 – Escolha a data desejada para fazer a pesquisa, como o exemplo na imagem.
Obs: Selecione períodos de 2 semanas ou menos para a pesquisa.

.

.


6 – Selecione um parâmetro para pesquisa, como o destinatário ou o remetente da mensagem.

Criando o arquivo zimbra.local

.

7 – Escolha a relação do Valor, como “contém”.

Criando o arquivo zimbra-webmail.conf

.

8 – Digite o valor a ser pesquisado, como um e-mail do destinatário como no exemplo.

.

.

9 – Após as configurações clique em “Update and search” , o Antispam irá fazer a pesquisa nos logs e pode demorar alguns segundos.

.

















10 – O Antispam irá retornar a pesquisa feita nos logs como na imagem abaixo..

Você pode conferir mais sobre nossos tutoriais na nossa pagina de Artigos e conhecer mais sobre nossas ferramentas no link abaixo.
https://www.unodata.com.br/tutoriais/

Veja também em https://www.youtube.com/talkdata