Veja nesse tutorial como acessar os logs do Antispam

1 – Acesse o painel de administração web do Antispam em https://antispam.unodata.com.br e faça loguin com seu usuário e senha

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2 – No painel de admin, clique na aba “Administração”

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3 – Clique na aba “Buscar nos Logs”

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Criando o arquivo jail.local

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4 – Para fazer a pesquisa nos logs você deve preencher os campos com as informações a serem usadas na pesquisa.

5 – Escolha a data desejada para fazer a pesquisa, como o exemplo na imagem.
Obs: Selecione períodos de 2 semanas ou menos para a pesquisa.

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6 – Selecione um parâmetro para pesquisa, como o destinatário ou o remetente da mensagem.

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Criando o arquivo zimbra.local

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7 – Escolha a relação do Valor, como “contém”.

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Criando o arquivo zimbra-webmail.conf

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8 – Digite o valor a ser pesquisado, como um e-mail do destinatário como no exemplo.

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9 – Após as configurações clique em “Update and search” , o Antispam irá fazer a pesquisa nos logs e pode demorar alguns segundos.

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10 – O Antispam irá retornar a pesquisa feita nos logs como na imagem abaixo..

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