Como configurar Zimbra em Exchange no Android
1 – Clique em ”Configurações” no seu Smartphone
2 – Clique em ”Contas e sincronização” ou “Nuvem e contas”

3 – Selecione ”Adicionar conta”

4 – Selecione ”Exchange”

5 – Em ”E-mail” adicione sua conta de e-mail, como: ”[email protected]” e clique em “Próximo”.

6-Em ”Senha” adicione a senha do seu e-mail e clique em “Próximo”.

7 – Preencha os campos conforme as orientações abaixo:
- Em ”Certificado do cliente”, caso não possua, não é necessário inserir, pois a própria URL do Cloud Unodata possui o certificado.
- Em ”Domínio/ nome de usuário” adicione novamente sua conta de e-mail, como:”[email protected]”
- Em ”Servidor” adicione o link do seu servidor, como: cloud0X.unodata.com.br
- Em ”Porta” digite “443”
- Em ”Tipo de segurança” selecione ”SSL/TLS”
- Clique em “Próxima”

Pronto! Sua conta foi configurada com sucesso!
Você pode conferir mais sobre nossos tutoriais na nossa pagina de Artigos e conhecer mais sobre nossas ferramentas no link abaixo.
https://www.unodata.com.br/tutoriais/
Veja também em https://www.youtube.com/talkdata