You are currently viewing Vaga Analista de Suporte II

Vaga Analista de Suporte II

  • Brasil
  • Esta vaga já foi preenchida

Site unodata Unodata - Cloud For Humans

#Unodata #AWS #Azure #Zimbra #O365 #Cloud #E-mail #Oracle

Sobre a Unodata
Atuando desde 2006, conquistamos a confiança de importantes organizações públicas e privadas, oferecendo o melhor atendimento e buscando as melhores opções para proteger os dados dos nossos clientes. Seja garantindo a entrega e o recebimento de cada mensagem importante, seja oferecendo soluções personalizadas de segurança e proteção de dados, ou ainda através de nossos treinamentos e consultorias.

PARCERIA, INOVAÇÃO e TRANSPARÊNCIA fazem parte do nosso DNA.

Se você está em busca de desafios, trabalho em equipe, tecnologia e novas experiências, não perca a oportunidade de fazer parte do time Unodata!

Veja nossa vaga disponível:

Cargo: Analista de Suporte Técnico II

Conhecimentos necessários:

  • Conhecimento técnico em Sistema Operacional Linux
  • Sistema técnico em Sistema Operacional Windows Server
  • Conhecimento técnico em Plesk
  • Conhecimento técnico em CPanel
  • Conhecimento técnico em WordPress
  • Conhecimento técnico em configuração de contas POP3/IMAP
  • Conhecimento técnico em plataformas de webmail Outlook e Thunderbird
  • Conhecimento básico sobre computação em Nuvem AWS, Azure, Oracle
  • Conhecimento básico sob plataformas de backup e disaster recovery

Formação desejável:

  • Cursando ou ingressar na Graduação em TI ou relacionadas
  • Inglês ou Espanhol – Interpretação de texto e escrita para o dia a dia das atividades de suporte

Local de trabalho:

Home office com 1 a 2 dias presenciais em SBC e SP

Horário de trabalho:

Jornada Flexível

Benefícios:

  • VA/R FLEX – R$40,00/dia
  • Convênio Médico Nacional
  • Vale Uber – R$200/mês
  • Ganho por metas

Salário a combinar

Os CVs devem ser enviados para: [email protected]

Não esqueça de informar a pretensão salarial!

O prazo para envio do CVs é até o dia 10/07/2022